Casamento Low Cost}

Click Here For More Specific Information On:

Submitted by: Noivos De Fresco

Devido atual situao econmica o conceito low Cost capaz de aumentar significativamente a ateno das pessoas, e em especial a dos noivos e noivas!

E para ter um casamento digno de uma estrela de cinema, s h uma um interveniente, que aquilo que esto aptos a gastar!

Sendo que para a organizao de um casamento necessrio algum investimento financeiro por parte dos noivos, deixamos-lhe algumas dicas para que consiga ter o que deseja para o seu dia de casamento, a partir do vosso limite de oramento.

Dica n1 Comecem a fazer alguns sacrifcios que iro beneficiar o aumento do vosso oramento do casamento. Por exemplo se o vosso casamento daqui a um ano, comecem por cortar em algo que consumam todos os dias, como o caso do caf, dos pequenos-almoos ou lanches fora.

Dica n2 Evite fazer emprstimos se acha que no os vai conseguir pagar dentro de um ano! Sendo que a situao ideal seria no fazer emprstimo nenhum, pois comear a vossa vida de casados com dvidas desde incio est longe de ser a situao ideal.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UyodTV2nIdU[/youtube]

Dica n3 Caso tenham mesmo de realizar um emprstimo, faam a vocs mesmos as seguintes perguntas:

Tm condies para dar resposta ao pagamento das prestaes?

Conseguem faze-lo em menos de um ano?

J planearam as vossas despesas, para que tenham de pedir um emprstimo com o menor valor possvel.

Dica n4 Escolham uma altura menos comum para cerimnias de casamento, desta forma podero encontrar mais descontos nestas alturas baixas, sobretudo em quintas para o casamento que nestas alturas por terem menos clientes, aceitam praticar preos mais baixos!

Dica n5 Os fatos de noivo, mas sobretudo os vestidos de noiva so elementos essenciais para este dia, mas que conseguem ser bastante dispendiosos, por isso esta tarefa bastante demorada, por isso procure lojas ou fornecedores que pratiquem preos mais baixos.

Dica n6 Tentem aproveitar alguns dos talentos dos vossos amigos e familiares! Pea-lhes ajuda como prenda de casamento, alm de que ir tornar o vosso dia mais pessoal e inesquecvel.

Dica n7 – Contratar um wedding planner pode significar economizar tempo e dinheiro. Estes profissionais trabalham para que os noivos tenham todos os seus desejos satisfeitos. Conhecem o mercado como ningum, conseguem obter e conjugar a qualidade\preo com a maioria dos fornecedores. A sua principal preocupao sem dvida que o casamento tenha o estilo e a imagem dos noivos bem como que fique dentro do oramento previamente estabelecido. Garantam sobretudo que o dia do casamento seja nico, personalizado, memorvel e emocionante, que correr sem preocupaes nem stress, permitindo-lhe aproveitar ao mximo o momento com os seus convidados.

Com o Noivos de Fresco ir encontrar as melhores dicas para o seu casamento, assim como os melhores fornecedores, com propostas para qualquer tipo de oramento que os noivos tenham! Encontre os melhores servios adaptados s suas necessidades para ter o dia de casamento com que sempre sonhou!

Descubra ainda as melhores dicas de casamento, dadas pelos Noivos de Fresco tal como os bloguers convidados que lhe vo apresentar dicas e propostas essenciais para ter o dia com que sempre desejou!

About the Author: No

noivosdefresco.com/

o portal de casamento onde ir encontrar as melhores dicas para o seu casamento, assim como os melhores fornecedores para qualquer tipo de oramento!

Source:

isnare.com

Permanent Link:

isnare.com/?aid=1918971&ca=Travel }